Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Ouse Com Cachecóis E Lenços


Cachecol em forma de raposa

Pois é, galera, o inverno está chegando e está passando despercebido por mim, aqui em Maceió está um calor de matar, só minha mãe mesmo pra me contar do friozinho que faz em SP.

Apesar do frio não ter chegado aqui, as lojas estão repletas de moda de inverno nas vitrines (isso ainda não faz sentido pra mim) e, apesar de ser impossível sair por aí com casaco ou cachecol, dá pra improvisar o look de inverno com colete, camisa e lenço. Na verdade tudo que se usa no inverno, mas com uma versão mais fina. Finalmente vou conseguir usar meia-calça no inverno sem morrer de frio.

Bom, eu encontrei um vídeo na internet mostrando várias maneiras de amarrar o seu lenço (ou cachecol) e achei incrível, porque dá pra inventar vários looks diferentes, confiram, o vídeo é da Wendy's Lookbook.


São 25 maneiras no total, super criativa! Agora só falta o resto, já pensou com que roupa usar? Cachecóis e lenços combinam com praticamente qualquer roupa.

Looks com cachecol

Post pequenininho hoje meninas, mas estou empolgadíssima com um jogo que acabou de ser lançado e acabei sem tempo para o blog =P

Prometo preparar um melhor para semana que vem. Não esqueçam de curtir a página no facebook, todas as novidades são postadas lá, beijão o.~

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!