Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Crie Seus Próprios Modelos

Bem, hoje vou falar sobre croquis. Você algum dia já pensou em criar os seus próprios modelitos? É por isso que serve o croqui, para colocar no papel a sua criatividade.

desenho croqui e modelo vestida

Relaxe, ninguém nasce sabendo desenhar, é por isso que deixo aqui alguns modelos de croquis. A moça do desenho não precisa ser necessáriamente perfeita, nem precisa ter rosto, algumas possuem até pernas longas demais... O que vale mesmo é o desenho da roupa que colocamos sobre a moça.

modelo base para croquimodelo base para croqui

O mais difícil é desenhar as dobras da roupa, mas tenho uma dica: use uma folha de papel para dobrar e prever como ficaria a representação das dobras e babados.

modelo base para croquimodelo base para croqui

É claro que o desenho não vai sair perfeito logo da primeira vez, é preciso treinar para adquirir prática. Espero que os modelos inspirem vocês, quanto mais idéias melhor fica o mundo da moda.


Estou editando o post para colocar uns vídeos tutoriais da elida84. São muito bons! coloquei só um tutorial de desenho base: o primeiro ensina a desenhar o corpo, então se você optar por copiar os modelos acima, pode pular essa parte.















Existem mais tutoriais dela no canal do youtube, eu recomendo, beijos

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!