Since 2012 by: Bruna. Tecnologia do Blogger.
.
RSS
Post Icon

Bazar da loja Mel Kids, corre lá !

Oi Meninas,  Tudo Bem?


Hoje vim mostrar pra vocês um bazar com coisas maravilhosas que eu encontrei!

As coisas da loja são muuuuuuuuuuuuito lindass!! Lá tem arcos de cabelo, Laços para cabelo, Faixas para cabelo, Roupas infantil, eu piro com as coisas de lá!
Algumas faixas de cabelo que tem na loja são essas : 

Essas são algumas faixas de cabelo agora vamos ver os laços?
Esses são alguns laços, nem preciso dizer que eu quero todos né? Se vocês quiserem ver mais laços e comprar eles, liguem na loja ou faça uma visitinha lá porque ta rolando um BAZAR muito legal! 
Garanto que vocês não vão se arrepender! O Telefone para contato e o endereço esta na primeira foto, e antes que eu me esqueça a loja aceita encomenda para enfeites de cabelo, ok?

Beijos e até amanhã!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 Comenta aí!:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho aqui!